Seja bem Vindo! "Tocaremos o Mundo Compartilhando a Nossa Mensagem de Vida".

Vamos juntos compartilhar mensagens que edificam.
Se seu espírito for tocado por alguma postagem aqui, se você se sentir edificado, não deixe de compartilhar também deixando seu comentário, para que assim outros sejam abençoados.

quarta-feira, 29 de junho de 2011

O Amor e a Graça de Deus

O amor e a graça de Deus são manifestados até na Lei, pois a Lei veio pra nos mostrar quem somos realmente. Pecadores e merecedores da morte eterna. Todo ser humano carece de perdão e salvação. Mas Deus amou o mundo de tal maneira, que antes mesmo de criar o homem, ele elaborou o plano da redenção em Cristo Jesus. Reconhecendo que somos pecadores e que precisamos de perdão e salvação, e crendo que Jesus é o Cristo, o Filho de Deus, e o recebendo em nossa vida, confessando com a nossa boca, que ele é único e suficiente Senhor e Salvador da nossa vida, somos redimidos, salvos e justificados nele. Recebemos assim, o perdão e a vida eterna em Deus, salvos pelo amor e pela sua graça que está em seu filho Jesus Cristo de Nazaré. Somos salvos pela graça, somos justificados pela fé. A vida eterna é gratuita para nós, é presente imerecido. Mas foi pago um alto preço, Jesus se fez pecado em nosso lugar, tomou sobre si os pecados da humanidade, e sobre suas feridas levou também nossas enfermidades, foi humilhado, derramou seu sangue na cruz pra nos salvar, desceu ao inferno e tomou as chaves da mão do diabo, venceu a morte e ressuscitou e hoje todos temos a chance de provar o mesmo que ele provou, pois ele abriu o caminho, e todos os que crerem nele, apenas os que crerem em Jesus, Deus torna esses seus filhos. Todos somos criaturas de Deus, mas apenas quem crê e recebe Jesus, é filho. Se Deus não tivesse dado a Lei a Moisés, não poderíamos tomar conhecimento de que somos pecadores, e se não tivermos noção de que somos pecadores, também não teremos noção de que precisamos de perdão e salvação, e assim, até na Lei o amor de Deus é expressado.

A cada revelação que eu tenho no Senhor, tenho revelação do grande amor de Deus por nós seres humanos, toda revelação, revela o amor de Deus. Só quem muito ama é capaz de dar seu filho pra receber toda ira e condenação em favor de outros. Jesus é a Palavra de Deus, a expressão da sua glória.

Pare de lutar com Deus e sair ganhando. Renda-se ao amor dele. Ele pode transformar a sua vida! Ele transformou a minha. Hoje estou completamente atraída pelo amor dele. E a minha vida é essa, EU VIVO O QUE CREIO, SOU O QUE VEEM, TENHO ERROS E ACERTOS, MAS SOU CHEIA DO AMOR E DA GRAÇA DO SENHOR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário